quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SINASEFE NACIONAL: 25 ANOS DE LUTA!

Prezados servidores,

Esta semana o SINASEFE completa 25 anos de luta, união e independência. Assim que a Constituição Federal de 1988 deu condições à existência de nosso sindicato, ele foi criado, abrangendo as nossas duas categorias (docentes e técnicos-administrativos) para ter mais forças diante do Governo Federal. Parabéns a todos que fazem parte da nossa seção! Que possamos continuar unidos, fazendo história!

Saudações.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SAIU O REGULAMENTO DO CPRSC

Prezados docentes,

Foi publicada a Portaria nº 1.094/2013 (Regulamento do CPRSC), com disposições específicas do funcionamento do Conselho Permanente para o Reconhecimento de Saberes e Competências (CPRSC) e dos órgãos/instrumentos a ele vinculados, a Comissão de Análise de Regulamentos (CAR) e o Banco de Avaliadores.

Ainda não saíram as diretrizes gerais nem o funcionamento das comissões especiais de cada IFE, o que, provavelmente, sairá em outro ato.

Saudações.

sábado, 9 de novembro de 2013

CARTA DE RECIFE APROFUNDA DISCUSSÃO SOBRE CARREIRA DOS TAE

Prezados técnicos-administrativos,

O VII Fórum Nacional das Comissões Internas de Supervisão (CIS), realizado em Recife-PE, entre 07 e 10/10/2013, promoveu a integração das CIS de todo o País, resultando na Carta de Recife, que aprofundou a discussão da carreira dos técnicos administrativos em Educação. Vejam o documento.

Saudações.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

I SEMINÁRIO DE CARREIRA DOCENTE

Prezados docentes,

O SINASEFE Bambuí vem convidar a todos os docentes para o I Seminário de Carreira Docente, promovido em parceria com o membro eleito da CPPD, Prof. Érik Dominik, a ser realizado na terça-feira 05/11, às 17:00, no Salão Nobre do IFMG - Campus Bambuí. Falaremos sobre:
* Carreira docente atual (e desdobramentos a partir das anteriores).
* Progressão e promoção funcional (inclusive classe titular).
* Avaliação de desempenho (e atividade docente).
* RSC (e suas novidades).
* Alteração do regime de trabalho.
* Previdência Complementar do Servidor Público.

Saudações.


FESTA DO SERVIDOR PÚBLICO 2013

Prezados servidores,

Foi com muita alegria que realizamos a Festa do Servidor Público de 2013 no dia 01/11/2013, com a presença de diversos filiados, com muita descontração, confraternização e distribuição de brindes. É a última festa de nossa atual gestão, da qual deixaremos certamente o nosso legado de trabalho e ímpeto democrático. Abaixo, fotos (o restante está no Facebook do SINASEFE Bambuí).

Saudações.








MINUTA DO PLANO NACIONAL DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO

Prezados servidores,

O SINASEFE está pedindo a todos os servidores sugestões para o Plano Nacional de Capacitação e Aperfeiçoamento, que está sendo discutido com o Governo Federal. 

Quem quiser fazer sugestões, a partir do documento constante no link acima, favor enviar para sinasefebambui@gmail.com.

Saudações.