quinta-feira, 19 de abril de 2012

MOBILIZAÇÃO NO CAMPUS BAMBUÍ NO DIA 25 DE ABRIL

Por determinação da Assembleia realizada na última quinta-feira (19/04), os servidores do Campus Bambuí realizarão uma MOBILIZAÇÃO no dia 25 de abril de 2012, em solidariedade à Paralisação geral dos servidores públicos federais, em ato unificado, que acontecerá no mesmo dia.

A MOBILIZAÇÃO terá início às 13 horas em frente ao refeitório do Campus Bambuí, onde os servidores são convidados a comparecer, trajando camiseta preta em sinal de protesto contra as frequentes investidas do governo contra os direitos adquiridos pelos servidores e  em defesa da aplicações de reajustes salariais que compensem as perdas sofridas em função da inflação.

Nesse ato, serão distribuídos panfletos informativos pelo Campus e, em seguida, às 15 horas, acontecerá um seminário no Salão Nobre, no qual serão apresentadas e discutidas as reivindicações coletivas dos servidores públicos federais.

É importante ressaltar que a Assembleia decidiu que a mobilização acontecerá sem paralisação dos servidores e, portanto, todos os setores do Campus, inclusive as aulas, transcorrerão normalmente. Participe, são os seus direitos que estão sendo colocados em cheque!


Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário