quarta-feira, 27 de março de 2013

CAMPANHA PARA MELHORIA DO MUNICÍPIO DE BAMBUÍ

Prezados servidores,

O nosso colega Adriano Geraldo está mobilizando a todos para uma campanha pela melhoria das condições de infraestrutura, educação, saúde e outras áreas do nosso município de Bambuí. Vejam o texto que está sendo divulgado.

Saudações.
___________

Vamos iniciar a campanha, participando das reuniões da câmara e cobrando dos vereadores do município e do prefeito sobre o planejamento e instalação de captação de águas pluviais antes da colocação do novo asfalto entre outras solicitações como saúde, educação etc. Se nós, que temos uma boa escolaridade, não cobrarmos, viveremos sempre reclamando sobre a situação da cidade entre nós e nada irá melhorar, pois devemos levar nossas reclamações e indignação diretamente ao poder público.

CONVIDO A TODOS PARA PARTICIPAREM DA REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES DE BAMBUÍ, NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 01 DE ABRIL, ÀS 19:00 HORAS.

LOCAL: CÂMARA DOS VEREADORES (ANTIGA CADEIA)

PARTICIPEM! SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE! MARQUE PRESENÇA PARA QUE OS VEREADORES VEJAM QUE A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ CONTENTE COM A SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO. NÃO DEIXE QUE SEU AMIGO VÁ TE REPRESENTAR.

Hoje, protocolarei o pedido da palavra na sessão de segunda. Divulguem a notícia a todos, pois, sem cobrança, jamais teremos uma cidade limpa, organizada e sem buracos, com um bom atendimento na saúde, educação etc. Se a imprensa do município não denuncia a pouca vergonha em que se encontra a situação das ruas, temos a imprensa externa que divulga a toda a região a triste situação que encontra-se o Município.

Os políticos não estão fazendo favor para nós, eles estão lá para servir a população da melhor maneira possível e aplicar bem as verbas de impostos nas áreas de saneamento, educação, qualidade de vida e saúde, entre outros.

Abaixo, envio o e-mail e telefone da TV INTEGRAÇÃO, AFILIADA DA REDE GLOBO, para que façam denúncias de algo que os senhores saibam e que merecem cobrança por parte da imprensa. A equipe da TV colocou-se à disposição para divulgar notícias que tragam melhorias para a cidade e a população. Se possível, enviem fotos, caso tenha como enviá-las. 


Abaixo, a notícia publicada no MGTV de segunda, sobre os buracos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário