quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PASSEATA E PONTO PARALELO


Prezados servidores,
Divulgamos neste a atividade de greve de amanhã, quarta-feira, 17/08, que será às 14:00: haverá uma passeata de greve pelo Campus, que sairá da frente do Prédio Pedagógico Principal (Ensino Médio), percorrerá praticamente todo o Campus, finalizando em frente ao Ponto de Vendas, onde faremos o encerramento. Como discorrido na reunião de hoje (terça, 16/08), não estamos gozando férias e, portanto, haverá atividades que justifiquem nossa atividade grevista, cujo cronograma será divulgado oportunamente, como palestras, reuniões e outras atividades que motivem a discussão de planos de carreira, pautas de greves nacionais etc.
Convidamos, especialmente, o DCE, DTE e DA´s, para que, juntamente com os alunos que representam, participem da passeata conosco, se assim desejarem, sem prejudicar as suas atividades acadêmicas.
Sobre o ponto paralelo de hoje, prometemos que seriam assinados na primeira sala à esquerda do Prédio Pedagógico a partir do estacionamento (em frente à ouvidoria) e na sala ao lado do Posto de Vendas. Mas, como haveria a reunião no Salão Nobre, acabamos levando a lista para o mesmo e alguns servidores deixaram de assiná-la por este motivo, não encontrando ninguém nas salas naqueles momentos. Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos que, quem não assinou hoje por este motivo, nos procure. A partir de amanhã (quarta, 17/08), haverá pessoas para recepcionar os servidores para assinatura do ponto a partir das 08:00 e seguindo o horário do Campus nos turnos matutino e vespertino. Havendo alguma alteração, comunicaremos.
Sobre os servidores que entraram ou entrarão em greve, mas se encaixarão em algum serviço essencial ou inadiável em seus setores, informamos que esses serviços fazem parte do estado de greve em que o servidor se encaixa, pois foi acordado com a Direção em ata de reunião. Portanto, podem assinar o ponto paralelo sem problemas nesse sentido, pois a parte que lhes cabe no setor é simplesmente o serviço essencial ou inadiável. Em momento oportuno, o Comando de Greve negociará com os servidores e chefes/responsáveis pelos setores um cronograma que atenda a tais serviços, sem prejudicar a participação do servidor nas atividades diárias.
Saudações do Comando de Greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário