terça-feira, 9 de julho de 2013

ASSEMBLEIA LOCAL DECIDE PELA NÃO PARALISAÇÃO NO DIA 11/07/2013

Prezados servidores,

A Assembleia do SINASEFE Bambuí decidiu pela NÃO PARALISAÇÃO no dia 11/07/2013, muito em virtude das atividades do final de semestre e da divergência de motivos entre as recentes manifestações e a paralisação do dia 11 de julho, no entender da maioria dos servidores presentes.
 
Saudações.

 

2 comentários:

  1. É isto aí pessoal, a classe de pessoas esclarecidas não vão aderir a única forma que o povo encontrou para ter esperança de um futuro menos doloroso.
    Será que eles vão nos ensinar outra forma dentro das salas de aula?
    Tristeza...

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo anônimo, em outro momento, acreditamos que a maioria aderiria até por unanimidade. Mas o momento não era bom, prejudicaria muitos alunos e servidores nos trabalhos e provas finais. O SINASEFE apoiou as primeiras manifestações populares (Prefeitura e Câmara), com professores liberando e/ou acompanhando os alunos, mas esta chamada para o dia 11 era de greve geral e o seu propósito não exatamente tinha a ver com as manifestações iniciais. Como a decisão não foi unânime, a Direção do SINASEFE não pode emitir uma opinião própria e, sim, apoiar a decisão da maioria. É assim a democracia! Saudações.

    ResponderExcluir