sexta-feira, 11 de maio de 2012

SOBRE A ASSEMBLEIA DE 15/05/2012

Prezados servidores técnicos-administrativos do IFMG - Campus Bambuí,

Tendo em vista vários processos que estão aos cuidados do SINASEFE Bambuí, nos quais, os servidores administrativos figuram como maioria, gostaríamos de contar com a presença de mais técnicos-administrativos na Assembléia da próxima terça-feira (15/05, 15:30 horas), no Salão Nobre, para que tenhamos mais subsídios e pessoas com disponibilidade para visitar os advogados para tratarmos deste assunto, como é o caso da Ação 3,17% com a  advogada de Brasília Josilma Saraiva (esta ação já estava ganha, porém, como não houve consenso em relação aos cálculos periciais, a mesmo foi enviada ao Tribunal e agora não sabemos mais nada sobre a mesma).

Temos também, com a mesma advogada, a ação indenizatória dos 51% e o mesmo ocorre com a ação dos 28%, alguns com a Josilma e outros com a Dra. Rosa Emília.

Precisamos dos técnicos-administrativos que tenham interesse e que façam parte destas ações para escolher um representante para ir à Brasília, a fim de tomarmos conhecimento sobre o andamento das mesmas.
 
Está convocada uma plenária nacional para a próxima semana e a servidora Cida já foi consultada, não podendo viajar no momento por estar licenciada. Esperamos que os técnicos tornem as assembleias mais representativas, se esforcem e se juntem.

É preciso correr atrás do que nos pertence por direito, mas, somente com a união e esforço de todos, é possível chegar a algum lugar. Se você tem interesse e quer que o Sindicato lute por você (ações na justiça, periculosidade, insalubridade, perdas salariais etc.), venha reforçar este time. Compareçam nas assembleias, fale, discuta, dê sua opinião e contribuição. São os seus interesses que estão em jogo.
  
O Sindicato só existe se o servidor existir para ele.

Compareçam!!!

Saudações, 

Diretoria SINASEFE Bambuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário